Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:40:26
informe o texto

Notícias / Artes

27/07/2021 às 13:14

Live sobre representatividade, ancestralidade e raízes é promovida nesta terça-feira

Bate-papo inaugura exposição fotográfica 'Raízes' e marca Dia da Mulher Negra

Priscila Mendes

Live sobre representatividade, ancestralidade e raízes é promovida nesta terça-feira

Foto: Divulgação

A fotógrafa Maria Reis está inaugurando a exposição "Projeto Raízes", com entrada livre no Pantanal Shopping e, para marcar a abertura,promoverá, nesta terça-feira (27), às 18h (horário de Cuiabá), alive “Raízes e a importância da representatividade”, no Instagram do centro comercial.

Além da artista, a live conta com a participação de Talita Peixoto, criadora do Clubinho Preto. A ideia da ação, que celebra oDia Nacional deTereza de BenguelaeDia Internacionalda Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, celebrado no último domingo (25/07), é promover um bate-papo informativo sobre representatividade, ancestralidade, reafirmação, raízes e empoderamento.

A mostra “Projeto Raízes” tem como objetivo incentivar a mulher negra que passou pela transição capilar a amar o próprio cabelo e a si mesma. A exposição segue até o dia 27 de agosto.

Mais informações, pelo telefone(65) 9 9802-0159 ou pelo Instagram@pantanalshopping.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet