Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:53:05
informe o texto

Notícias / Música

18/10/2021 às 13:50

‘Mato Grosso é o coração do Brasil’, destaca o cantor Alexandre Pires ao Entretê

O cantor esteve no Estado ao lado do Daniel em show exclusivo para empresários

Redação: Priscila Mendes / Reportagem Local: Camila Piacenti

‘Mato Grosso é o coração do Brasil’, destaca o cantor Alexandre Pires ao Entretê

Foto: Celso Meireles / Playagora

Alexandre Pires, cantor de pagode revelado pelo grupo Só Pra Contrariar na década de 1990, não escondeu a alegria de estar cantando em Mato Grosso, em primeiro show presencial do projeto Samba, Sertão e Brasa, que desenvolve ao lado do sertanejo Daniel.

O retorno aos palcos, depois de 18 meses de pandemia, emocionou Alexandre. “Foi um momento de nós, artistas, nos reinventarmos e, através desses encontros cibernéticos, que foram as lives, nós tivemos a oportunidade de nos juntarmos, não só na onda musical, mas também nossa amizade, a nossa história, a nossa admiração”, comentou sobre a aproximação de Daniel.

O cantor elogiou o Estado e disse estar muito feliz. “Estamos em Mato Grosso, numa terra que é o coração do Brasil, do empreendedor brasileiro, do agronegócio, e nós temos muitos amigos aqui”.

Leia também - Alexandre Pires e Daniel fazem 1º show presencial em Tangará

A entrevista foi concedida com exclusividade ao Entretê, durante o 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil, realizado para público fechado em Tangará da Serra, na última sexta-feira (15).

Além do pagodeiro, Daniel também falou ao Entretê. Confira a entrevista na íntegra:

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet