Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:25:14
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2021 às 15:00

Shows infantis e oficinas marcam a chegada do Natal no Pantanal Shopping

Inauguração da decoração e a chegada do Papai Noel ocorrerão no próximo dia 13

Entretê

Shows infantis e oficinas marcam a chegada do Natal no Pantanal Shopping

Foto: Divulgação

Além de ser uma das épocas mais esperadas do ano, o Natal de 2021 será ainda mais especial, com a volta dos abraços e do reencontro das pessoas. É neste clima que o Pantanal Shopping inaugura sua decoração de Natal, intitulada 'Acreditar', que será aberta oficialmente ao público no próximo dia 13.

Para marcar a ocasião serão realizados show itinerante, apresentação de mágica e a tão esperada chegada do Papai Noel. A programação começará às 15h e seguirá até as 21h.

Com o avanço da vacinação em Cuiabá, a presença do Bom Velhinho está garantida. A chegada dele está marcada para as 19h e, antes disso, crianças e adultos poderão assistir a um show itinerante infantil e apresentação de mágica.

Os tradicionais pedidos de presentes ao Papai Noel poderão ser feitos pelas crianças, ainda de um jeito diferente, em cumprimento às medidas de biossegurança e distanciamento social.

Com cores douradas e vermelhas e remetendo à infância, a Praça Central do shopping terá um cenário instagramável com muitas mensagens positivas. O espaço também contará com peças interativas e inclusivas, como um balanço para pessoas que usam cadeira de rodas, pisos em LED, pixel box e game de corrida de trenó.

César Moraes, superintendente do shopping, afirma que a ideia da campanha é estimular nos clientes o sentimento de esperança. “Para campanha deste ano, que ainda foi marcado pelas restrições da pandemia, queremos transmitir a esses visitantes e clientes a crença de que dias melhores estão cada vez mais perto”.

A organização do evento garante que todas as medidas de biossegurança serão tomadas.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet