Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:03:50
informe o texto

Notícias / Variedades

11/11/2021 às 18:58

Feijoada de Inverno será neste sábado; confira programação completa

Pela 1ª vez, evento ocorre na Primavera; Bell Marques é atração principal e o prato principal é assinado pelo Buffet Leila Malouf

Priscila Mendes

Feijoada de Inverno será neste sábado; confira programação completa

Bell Marques vai trazer a energia dos trios elétricos para edição primaveril

Foto: Divulgação

Às vésperas da Feijoada de Inverno - Edição Primavera, participantes se apressam nos últimos preparativos, como a customização da camiseta. Para quem ainda não se programou, os ingressos entraram no terceiro lote e custam R$ 280. O evento será neste sábado (13), a partir das 12h, naLagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.O prato principal é assinado pelo Buffet Leila Malouf.

Para agitar o público, a energia da Bahia irá invadir a festa. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. A música eletrônica também marcará presença com o power trio de DJs de Make U Sweat. O sertanejo fica por conta da dupla Denner & Douglas e oparaibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer toda a sua energia para a Feijoada de Inverno.

Um palco especial irá valorizar as atrações regionais. O line up contará com Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan e DJ Lucas Fetter.

Para acompanhar

A Petra Origem é a cerveja oficial da 27ª Feijoada de Inverno. Os convidados poderão degustar uma cerveja american lager puro malte refrescante e suave.

Serviço


A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 está sendo vendida na Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo siteBilheteria Digital, por R$ 280. Mais informações, pelo telefone (65) 9 9999-0609 ou pelo Instagram@feijoadadeinvernooficiall.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet