Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:22:03
informe o texto

Notícias / Variedades

13/11/2021 às 09:03

Fotos e vídeo | Palestra-show de Deive Leonardo em Cuiabá atinge maior bilheteria nacional

O Ginásio Aecim Tocantins recebeu mais de 3.300 pessoas cantando e renovando a fé cristã

Da Redação - Priscila Mendes / Reportagem Local - Israel Prates

Fotos e vídeo | Palestra-show de Deive Leonardo em Cuiabá atinge maior bilheteria nacional

Foto: Val Fernandes

Um show de fé grandioso, não só pelo numeroso público, mas também pelo efeito provocado na plateia. A apresentação de Deive Leonardo, fenômeno na internet ao falar de Deus e dar orientações para que as pessoas encontrem novos rumos para a própria vida, realizada em Cuiabá na noite dessa sexta-feira (12), atingiu a maior bilheteria do tour “O Melhor Dia da Minha Vida”.

O Ginásio Aecim Tocantins acolheu 3.351 pessoas, entre cadeiras na quadra e na arquibancada, segundo dados da Lu Mello Produções.

O público foi recebido com um show musical gospel e, em seguida, se emocionou com as palavras de Deive Leonardo, que fala de autoamor, autoconhecimento e fé em Deus para conquistar os sonhos.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, estava entre os convidados. “O Deive é sensacional! Eu sou muito religiosa e poder estar num evento como esse pra mim é muito especial!”.


O secretário-adjunto de Estado de Esporte e Lazer, Jefferson Carvalho Neves, também acompanhou o evento, na perspectiva do Executivo. "Nosso espaço aqui já recebeu grandes competições, atrações circenses, até rodeio, e poder cedê-lo para um evento religioso [desse magnitude] mostra que a gente está aqui pra atender a toda a população", avalia.

Deive Leonardo já ultrapassou 1 bilhão de visualizações em redes sociais e tem mais de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram.

O advogado de 31 anos, autor de cinco livros, casado, pai de três filhos, acredita que atende a um chamado de Deus e que pode tocar a geração mais jovem. “É sempre bom falar de Deus e promover momentos de reflexão e conforto diante de tempos tão difíceis”.

Crédito da foto: Val Fernandes

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet