Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:00:06
informe o texto

Notícias / Variedades

13/11/2021 às 18:16

Papai Noel chega no VG Shopping neste domingo

Espaço terá show de neve e pista de gelo, além de decoração natalina que remete à infância

Entretê

Papai Noel chega no VG Shopping neste domingo

Foto: Divulgação

O período festivo mais aguardado do ano chegou. O Várzea Grande Shopping recebe neste domingo (14),às 17h,o Papai Noel, para abrir a temporada de Natal e inaugurar a decoração que esse ano tem como tema “Delicias de Natal”.

Além da experiência de passar por dentro da árvore de natal, os clientes e visitantes vão assistir ao show de neve e patinar na pista de gelo.

A decoração tem uma árvore de Natal com mais de 15 metros, que compõe o espaço lúdico. A ideia é despertar nas crianças a vontade de brincar e fazer com que os adultos relembrem a infância.

A programação da chegada do Papai Noel começa às 14h, com apresentações do Ballet Luciana Lins. Às 14h45, quem se apresenta é o Coral do Colégio Metha. Para as 15h, está marcada a apresentação do Coral do Colégio Adventista. Na sequência, às 15h30, a criançada se diverte com a animação infantil da Dani Paixão e, mais tarde, tem a parada de Natal com a equipe da Tia Hanna.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet