Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
08:34:32
informe o texto

Notícias / Cinema

18/11/2021 às 17:51

Continuação de 'Os Caça-Fantasmas' e outros dois filmes estreiam nos cinemas

Veja trailers dos lançamentos e confira quais outros longas estão em cartaz

Priscila Mendes

Continuação de 'Os Caça-Fantasmas' e outros dois filmes estreiam nos cinemas

Foto: Divulgação

A grande estreia dos cinemas desta quinta-feira (18) e a continuação saudosista de ‘Os Caça+Fantasmas’, 37 anos depois. Ainda entram em cartaz o drama ‘Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre’ e o suspense/terror Noite passada em Soho.

Quatro dos cinco cinemas de Cuiabá e Várzea Grande exibem as três estreias, exceto no Goiabeiras Shopping, que abriu sala apenas para o esperado ‘Ghostbusters: Mais Além’ (e outros três filmes que já estavam em cartaz).

A continuação de 'Ghostbusters' (comédia/fantasia, dirigido por Jason Reitman, classificação 12 anos) conta a história de uma mãe solteira que resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com os filhos. Lá, ela acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado do avô.



O que pode ser, para uma cidade, pior que um desastre nuclear? Em 'Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre' (drama, dirigido por Danila Kozlovsky, classificação 12 anos), três profissionais lutam para evitar um problema ainda maior do que o causado na explosão da usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia Soviética em 1986.



A última estreia da semana, 'Noite passada em Soho' (thriller psicológico, dirigido por Edgar Wright, classificação 16 anos), narra a história de uma jovem apaixonada em design de moda. Eloise é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra uma deslumbrante cantora, Sandie. Mas o glamour não é o que parece e os sonhos do passado começam a desmoronar e tornam-se algo muito mais sombrio.



Estão também em cartaz os HQs da Marvel ‘Eternos’ e ‘Venom: Tempo de Carnificina’, a ficção científica ‘Duna’, o filme de ação ‘A Profissional’, o musical adolescente ‘Querido Evan Hansen’, o gospel ‘Deus não está morto - o próximo capítulo’ e o drama nacional ‘Marighella’.

Inclusive, quem quiser assistir ao filme biográfico sobre a vida do guerrilheiro brasileiro Carlos Marighella precisa correr, pois, esta semana, segue em cartaz apenas nas salas Cinépolis (shoppings 3 Américas e Estação.

O cine 3 Américas também é o que mais tem opções de longas-metragens, exibindo nove das dez disponíveis, exceto ‘Duna’, agradando a (quase) todos os gostos.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet