Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:25:13
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2021 às 11:48

Vila de Natal com Papai Noel presencial é programação de Shopping de Cuiabá

Além disso, mall investe em decoração para encher os olhos - e as fotos

Entretê

Vila de Natal com Papai Noel presencial é programação de Shopping de Cuiabá

Foto: Divulgação

A magia do Natal já está no ar.O Shopping Estação Cuiabá traz a Vila de Natal ao público com uma decoração de aquecer o coração. E, desta vez, um personagem que ficou só no virtual no ano passado retorno presencial: o Papai Noel.

Quem se encanta com o clima de fim de ano, com certeza, vai aproveitar os espaços que estão de encher os olhos. A árvore principal conta com 10,3 metros de altura, acompanhada ainda de 04 cascatas de luzes de 7 metros de altura e muito mais. As fotos vão ficar lindas em qualquer uma das 03 casas cenográficas, na bola gira e no balanço bola instagramável.

Para os que estão com saudades do Bom Velhinho, os horários de visitação são de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, sábado, das 13h às 21h, e domingo, das 12h às 20h.

Neste ano, o cenário para as visitas estará um pouco diferente! Serão dois tronos, separados por uma pequena cerca, onde as crianças poderão ver, interagir e eternizar o momento em fotografias.

Os participantes deverão higienizar as mãos com álcool gel 70% e permanecer de máscara durante a visita, tirando apenas no momento da foto, se assim desejarem.

A área trono traz também um troninho para os pets e um trono simples. Os pet lovers de plantão já podem começar a enfeitar seus bichinhos para os flashes. A poltrona simples é destinada àquele momento exclusivo para um clique sozinho ou com os amigos e com muita criatividade.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet