Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:25:09
informe o texto

Notícias / Variedades

09/12/2021 às 17:30

Feirinha Cuiabana ocorre de sexta a domingo e é opção de presentes natalinos

Última edição do ano da feira de microempreendedores será realizada no Goiabeiras Shopping, com entrada franca

Entretê

Feirinha Cuiabana ocorre de sexta a domingo e é opção de presentes natalinos

Foto: Divulgação

Já chegou o tempo de buscar presentes de Natal. E, em clima natalino, a Feirinha Cuiabana promove mais uma edição em parceria com o Goiabeiras Shopping, a última do ano. Será de sexta-feira (10) a domingo (12), sempre das 12h às 20h, na praça central do centro comercial, com entrada gratuita.

Além de uma grande variedade de produtos natalinos, como guirlandas e panetones, haverá diversos segmentos, como comidas cuiabanas, doces, presentes criativos, produtos diferenciados de papelaria, itens para pets, artesanatos e outras produções de empreendedores locais.

Segundo a organizadora do evento Zilda Castanho, depois de enfrentar um período difícil por conta da pandemia, a Feirinha Cuiabana conseguiu reunir o lado empreendedor e o lado social, ajudando os pequenos empresários a alavancar seus trabalhos.

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz, é uma alegria receber a última edição do 2021 da Feirinha Cuiabana. "É uma parceria muito importante que se fortalece a cada evento. São gerados diversos negócios, novas experiências com o mercado que está retomando as atividades e troca de vivência entre os expositores", avalia.

Presente desde a primeira edição da Feirinha Cuiabana, a expositora e confeiteira Anna Carolina Colombo destaca que “a Feirinha Cuiabana é muito importante para nós microempreendedores por conta da visibilidade e nos ajuda a ganhar novos clientes”.

Estarão presentes na Feirinha Cuiabana no Goiabeiras Shopping os seguintes expositores: Divino Queijo, Janeiro a Janeiro, Encanto Criativa, Pé de Cookie, Bala de Coco Vânia Martins, Hermore Charcutaria, Mimos da Vivi – pet, Sannta Doçura, Bem Caipira Ovos, Sabor com Amor, Biscoitos e Empadas Imperial, Bonecaria Nazareh, Sabores da Samira, Temer Curi, Mariana Arte Sacra, Batidinha Carioca, Art’s Ti Vó, Lune Arte em Resina, Fiz Geleias, Ateliê Lucelia Lucena/Arte Sacra.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet