Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:09:23
informe o texto

Notícias / Variedades

13/12/2021 às 16:50

Arena Pantanal tem decoração natalina para visitação até o dia 9

São seis cenários, que revezam entre a fé cristã e os mitos sobre Papai Noel

Entretê

Arena Pantanal tem decoração natalina para visitação até o dia 9

Foto: Christiano Antonucci / Secom/MT

Está aberto à visitação e segue até o dia 9 de janeiro, o parque natalino do Executivo Estadual“Natal de Vida, Fé e Superação”, nos corredores internos da Arena Pantanal. A visitação ocorre todos os dias das 18h às 22h e a entrada é gratuita. No entanto, há uma campanha de arrecadação de leite em pó e de fraldas descartáveis, para entidades filantrópicas.

A visitação prevê um trajeto
com luzes e decoração que recria parte da história da fé cristã, representada em seis cenários: Férias do Papai Noel no Pantanal, Floresta dos ursos, Vila de Nazaré, Vila dos Doces, Mundo Encantado das Fadas, Casa do Papai Noel e Fábrica de Presentes.

“Está muito lindo e nos mostra que esse é o momento para retomar nossas vidas, com muita fé. Nesses dois últimos anos, todos sofremos muitas perdas e espero que Deus no ilumine e todos possamos voltar a viver com alegria e união”, disseram Joadil Martins e Marialise Martins. Ele é investigador da Polícia Civil e ela, professora. O casal mora em Poconé e fez questão de trazer os filhos para prestigiar o Natal da Arena Pantanal.


A decoração natalina é de iniciativa da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), gerida pela primeira-dama Virginia Mendes e executado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel/MT), em parceria com Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio de emendas parlamentares.

Serviço
Decoração Natalina
“Natal de Vida, Fé e Superação”
Período de visitação: Até 09 de janeiro, sempre das 18h às 22h
Local:
Arena Pantanal, localizada na Av. Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão, em Cuiabá
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet