Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:17:48
informe o texto

Notícias / Variedades

18/12/2021 às 11:00

Presentes criativos e retrôs na Feira do Vinil, no Goiabeiras Shopping

Última edição, de olho no Natal, oferece itens para colecionadores, artesanatos e culinária especial

Priscila Mendes

Presentes criativos e retrôs na Feira do Vinil, no Goiabeiras Shopping

Foto: Divulgação

A consolidada Feira do Vinil e Criatividades está em edição especial no Goiabeiras Shopping. Até domingo, das 12h às 20h, oferece criativas opções de presentes,no piso térreo do centro comercial (ao lado da Animale), com entrada gratuita.

Aberta para todas as idades, a feira reúne expositores que oferecem itens para colecionadores, discos, sebos, além de trabalhos de artesãos, como as cerâmicas, confeccionadas manualmente pela designer Anik, do Studio Owl, e produtos alimentícios, entre eles kombucha, cafés especiais e produtos veganos.

Para animar o público, o evento contará com apresentação do DJ Rodrigo Cheff, todos os dias, das 14h às 18h.

“A Feira do Vinil é um programa curioso e divertido para todas as idades, com opções, inclusive, para presentear amigos e familiares no Natal”, explica a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz.

Estarão presentes na Feira do Vinil os seguintes expositores: Essenza Kombucha, Studio Owl (cerâmicas), Tcha Por Discos (vinil, livros de banda e chaveiros), Alma Aromas (velas), Allegro (cafés especiais), Hubaland (presentes), Gaya Mimos (presentes), Iron Skin (acessórios) e Florescer (alimentação vegana).

Mais informações, pelas redes sociais @goiabeirasshopping (Facebook e Instagram) e@feiradovinilmt no Instagram.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet