Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:32:46
informe o texto

Notícias / Variedades

19/12/2021 às 11:05

Domingo de programação natalina e sertanejo em shopping de Cuiabá

O passeio da família está garantido, desde a hora do almoço

Entretê

Domingo de programação natalina e sertanejo em shopping de Cuiabá

Foto: Divulgação

Quem está procurando uma boa programação musical de fim de ano para toda a família pode se programar para um passeio no shopping e assistir a uma apresentação ao lado da decoração natalina ou batendo papo com os amigos, enquanto saboreia aquele petisco. Essa é a programação do Shopping Estação Cuiabá neste domingo (19).

O Mulekada Kids traz uma bandinha de metal unindo recreação, entrega de guloseimas e a encenação de um clássico de Natal, o Quebra-Nozes. Tudo isso acontece no Piso L1, onde está montada a Vila de Natal do Papai Noel. Será entre 15h e 17h.


Já, na Praça de Alimentação, o almoço deste domingo será embalado com muito sertanejo com a dupla Luiz Neto e Juliano, das 12h às 15h.

“São artistas incríveis que estão se apresentando neste mês. Vale muito a pena prestigiá-los e se encantar com eles, reunindo a família e os amigos. Um verdadeiro clima de amor e alegria”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet