Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:25:50
informe o texto

Notícias / Variedades

08/01/2022 às 17:58

Festival Cromaticah terá mais de 15 atrações, dois ambientes e 10 horas de festa

O evento conta com dois ambientes o Farofa e Babylon, terá carretinha de som, palco 360°, hookah, bar no local, praça de alimentação e ainda um after das 05h às 08h da manhã

Leiagora

Festival Cromaticah terá mais de 15 atrações, dois ambientes e 10 horas de festa

Foto: Assessoria

O Festival Cromaticah acontecerá neste sábado (8), a partir das 22h, no Parque de exposição da Acrimat, em Cuiabá. No evento será permitida a entrada com bebida, no sistema "rolha free". Serão mais de 15 atrações em 10h de festa e, de acordo com a assessoria, mais de 750 ingressos já foram vendidos antecipadamente.

No dia do evento serão vendidos ingressos no valor de R$ 50, até atingir a capacidade máxima do espaço.

O evento contará com dois ambientes: o Farofa, onde tocará pop nacional e internacional, e o Babylon, onde tocará funk e eletrônica. Na festa também terá carretinha de som, palco 360°, hookah, bar no local, praça de alimentação e ainda um after das 05h às 08h da manhã.

A line up contará com renomes conhecido em todo o estado como o do DJ Juliano, DJ Chales Pitter, Jessflag, Primadonna, Aron Robalo, Rosa João, Power Black e mais oito atrações.

"O objetivo é fazer uma grande festa musical, com várias atrações e diversos ritmos. A inspiração para o nome Cromaticah veio do álbum da Lady Gaga. Assistindo aos clipes ficamos encantados com a estética futurista, foi aí que resolvermos incorporar a galáxia e os elementos alienígenas e naves espaciais", disse um dos idealizadores, Paulo Roberto.

O festival tomou uma proporção tão grande e inesperada que ingressos foram comprados por pessoas de Rondonópolis, Cáceres, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra e outras cidades. Para outras informações acesse o Instagram @festivalcromaticah.

Ingressos

Aqueles que já compraram a passagem para o universo da Cromaticah poderão retirar os ingressos na portaria do evento. Caso não queiram enfrentar fila, será possível retirar os ingressos nos pontos de vendas e trocas, que serão anunciados com antecedência no Instagram do @festivalcromaticah.

Ainda restam três últimas unidades de camarotes disponíveis no valor de R$ 500. Os camarotes ficam dentro do Espaço Farofa, com direito a 10 pessoas, duas vodkas e um rosh.

Biossegurança

Será obrigatório o uso de máscara facial e a apresentação do comprovante de vacina, que pode ser emitido no site “Vacina Cuiabá” e apresentado no celular.

A apresentação da carteirinha de vacinação (ou foto nítida) também é válida. É obrigatório o ciclo de vacinação completo com duas doses do imunizante contra a covid-19, sendo:
  • Duas doses da Pfizer, Astrazenica e Coronavac
  • Uma dose Janssen

O evento é destinado para o público maior de 18 anos, a apresentação de um documento oficial com foto é obrigatória.
Com informações da Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet