Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:41:21
informe o texto

Notícias / Música

26/01/2022 às 10:49

Ouça novo single cuiabano que mistura siriri, lambadão, trap e ritmos afro

Música de Igor Lima feat Vinera está disponível no Youtube e no Spotify

Priscila Mendes

Ouça novo single cuiabano que mistura siriri, lambadão, trap e ritmos afro

Foto: Reprodução

Reunir ritmos afro e cuiabanos é a proposta do mais novo projeto do percussionista Igor Lima, lançado na última quinta-feira (20) no Youtube da SUMAC Records e no Spotify. De forma direta, o novo single se chama ‘AfroCuiabá’ e passeia pelo resgate sonoro feito pelo músico com 14 anos de carreira. O som tem parceria de Vinícius Vinera.

A música mistura siriri, cururu e lambadão com as percussões de Igor, inspirada nos ritmos africanos, e um tom especial de trap e hip-hop, do Vinera.

É objetivo, também, possibilitar o enriquecimento da produção musical autoral do estado e contribuir com a cadeia produtiva cultural de Mato Grosso. O projeto foi contemplado pelo edital Movimentar - Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).



“Vida sem música seria muito mais triste, ela equilibra a vida, demonstra sentimentos e dita o ritmo do seu dia, te levando a buscar pensamentos muito mais profundos”, explica o músico sobre sua relação com a música.

André Zambonini, diretor do clipe, conta que o clipe foi feito com uma câmera só e sem cortes, com um plano sequência e uma iluminação pensados para enriquecer a experiência sensorial da música, valorizando cada detalhe da produção.

O clipe teve a produção executiva da SUMAC Records, gravadora cuiabana que tem revelado artistas de Mato Grosso. Saiba mais em @sumacrecords.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet