Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:53:17
informe o texto

Notícias / Música

04/08/2023 às 10:18

ABALANDO AS ESTRUTURAS

A Luisa Lamar e Sharamandaya lançam clipe de ‘Treme’ nesta sexta no Sarambi Bar

Com incríveis performances de dança, o projeto audiovisual discute o tema da violência contra a mulher e o autoamor

Paulo Henrique Fanaia

A Luisa Lamar e Sharamandaya lançam clipe de ‘Treme’ nesta sexta no Sarambi Bar

Foto: Divulgação

A multiartista A Luisa Lamar promete abalar as estruturas com o lançamento do videoclipe “Treme”, que acontece nesta sexta-feira (4), às 21h, no Sarambi Bar, em Cuiabá. Em parceria com Sharamandaya, a cantora maisuma vez prova seu “artivismo” ao trazer o tema da violência contra a mulher em um trabalho audiovisual cheio de música e dança.

Dirigido por Pedro Brites e roteirizado pela própria Luísa, o clipe leva a faixa “Treme” para outro nível. O reggaeton rompe o silêncio de uma relação tóxica e abraça o novo começo.

“Para me comunicar com o povo eu sabia que precisava tratar de algo que todos vivemos de alguma forma e foi assim que o tema da violência contra a mulher veio à mim, para, através da imagem de uma mulher que se livra de uma relação tóxica e passa a curtir a vida com as amigas, reforçar a importância do autoamor, tema do EP que a canção faz parte e, principalmente, tentar contribuir para a conscientização de tantas famílias que se encontram em situações similares à da protagonista”, conta Luisa.

Viabilizado pelo edital Audiovisual da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, as gravações aconteceram em duas locações, sendo uma delas o Palácio da Instrução. O trabalho de cores contribui para as performances arrebatadoras das participações especiais, como o trio “The Chanel’s” e integrantes das famílias House of Brown e House of Sagrada do Ballroom mato-grossense.

A faixa musical “Treme”foi lançada anteriormente no EP“iWISSu (2022), primeiro EP de estúdio lançado por uma pessoa trans no estado de Mato Grosso. Neste trabalho a artista revela reflexões e sentimentos que acometem pessoas que vivem em isolamento social.

Além de acompanhar o lançamento do videoclipe no Youtube, o público que comparecer ao Sarambi Bar vai poder curtir o show da Luisa em parceria com D’Cast.

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lupita de Amorim Novais Silva 04/08/2023 às 00:00

    Que orgulho! Vamos tremer muito! Essa equipe foi sensacional e mal posso por esperar o resultado final! <3

 
Sitevip Internet