Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:21:13
informe o texto

Notícias / Cinema

17/02/2022 às 15:20

Caça ao tesouro baseada em game e suspense com Chay Suede são estreias nas telonas

Outros cinco longas estão em cartaz; apenas 'Sing 2' é voltado para crianças

Priscila Mendes

Caça ao tesouro baseada em game e suspense com Chay Suede são estreias nas telonas

Cena do filme Uncharted: Fora do Mapa

Foto: Divulgação

Apenas dois filmes estreiam nos cinemas de Cuiabá e Várzea nesta semana: a aventura ‘Uncharted: Fora do Mapa’, disponível nas cinco telonas da Grande Cuiabá; e o suspense nacional ‘A Jaula’, em cartaz no cinema do Pantanal Shopping, no Cinépolis 3 Américas e no Cineflix Várzea Grande.

A aventura cheia de ação ‘Uncharted: Fora do Mapa’ (dirigido por Ruben Fleischer, classificação 12 anos), baseada na série de videogame, está sendo reconhecida como um ‘Indiana Jones’ mais bem humorado e com toda jovialidade de Tom Holland. Aliás, o ator pode ser visto também em outro filme em cartaz - Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

O longa apresenta ao público o esperto Nathan Drake e o sagaz Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) em uma perigosa aventura mundo afora em busca do "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão de Nathan, há muito desaparecido.



A estreia nacional A Jaula (dirigido por Luis Pinheiro, classificação 16 anos) é um suspense protagonizado por Chay Suede, tendo Alexandre Nero e Marina Lima no elenco, que apresenta algumas questões de classe social e reflete sobre os papéis de bandido e de vítima.

A história gira em torno de mais um furto de carro de luxo em São Paulo… ou não… Um ladrão (Chay Suede) entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. Recai somente sobre ele a vingança que um famoso médico (Alexandre Nero) planejou depois de sofrer inúmeros assaltos. Quem passa em volta não percebe o embate que se arma entre o sádico vingador e o ladrão prisioneiro dentro do carro.



Outros filmes

As crianças têm apenas uma opção de longa em cartaz esta semana: a animação ‘Sing 2’, disponível no Pantanal Shopping, no Goiabeiras e no 3 Américas. Quem está se programando para assistir ao longa ‘Eduardo e Mônica’ precisa correr. O filme está em cartaz apenas no Cinemark, no Goiabeiras Shopping.

Também estão em cartaz o suspense policial ‘Morte no Nilo’, o terror ‘Exorcismo Sagrado’, a comédia romântica ‘Case Comigo’, a comédia nacional ‘Tô ryca 2’, a ficção científica ‘Moonfall: Ameaça Lunar’ e o ‘HQ Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ (único dos longas disponíveis indicado ao Oscar - de efeitos especiais, no caso).


Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet