Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:02:39
informe o texto

Notícias / Artes

11/05/2022 às 11:42

Cultura Underground é tema de feira multiartística neste sábado, na Casa Cuiabana

Música, artes plásticas, literatura, gastronomia e mostra de variedades compõem a programação

Priscila Mendes

Cultura Underground é tema de feira multiartística neste sábado, na Casa Cuiabana

A banda Tonelada, de Dourados (MS), é uma das que se apresentarão

Foto: Punto Aureo

Muita música, artes plásticas, literatura, gastronomia, feira de variedades, tudo isso misturado no CuiabáUnderground, que ocorreneste sábado (14), a partir das 17h, na Casa Cuiabana. Haverá shows com as bandas de rock metal Tonelada (de Dourados/MS),Dying Order, Makayra e Introspecto. Os ingressos antecipados custam R$ 20 e, na portaria, R$ 25.

O primeiro encontro desde o início da pandemia vai reunir
artistas e produtores culturais de várias frentes de atuação. “A ideia é disseminar a cultura underground e mostrar que o underground abrange todas as artes, vai muito além da música. E a Casa Cuiabana é um centro cultural que sempre acolheu o underground cuiabano, desde os anos 90”, explica Aldivan Farias Assad, o Jacaré, um dos organizadores do evento.

O evento, que estava programado para ocorrer antes da chegada da pandemia, teve que ser adiado inúmeras vezes. “Queremos atrair a atenção das novas gerações e apresentar o underground cuiabano. Por isso, começa cedo e termina cedo, não passará das 23h. É um bom momento para nos reunirmos e a Casa Cuiabana é o lugar certo. Nos intervalos dos shows teremos sorteios. Vamos sortear uma tatuagem do Beto Morales, uma diária, com almoço e direito a acompanhante, no Lago do Manso e uma mensalidade na Escola de Música Bateras Beat”, adianta.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Cervejaria Bier Punkt, na Escola de Música Bateras Beat, no EspaçoCultural Manga Preta, no Negro Gato Bar, dentre outros pontos.

A Casa Cuiabana fica localizada na Avenida General Valle, 181, bairro Bandeirantes, próxima ao antigo Pronto Socorro de Cuiabá, região central da cidade.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet