Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:33:39
informe o texto

Notícias / Variedades

20/05/2022 às 15:20

Fim de semana do Shopping Estação tem música, livros e Selva Mágica

Karola Nunes é uma das atrações musicais; Confira a programação completa

Entretê

Fim de semana do Shopping Estação tem música, livros e Selva Mágica

Foto: Karen Malagoli / Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

O Shopping Estação Cuiabá tem programação musical para animar o fim de semana. E, claro, atividades para toda a família. Confira:

Música na Praça:descontração e leveza ao som de Branco Barros nesta sexta-feira (20), a partir das 18h. E domingo (22), com Karola Nunes, a partir das 12h.

Taste Lab:boa música, excelente gastronomia e amigos. O ambiente que faz sucesso em Cuiabá! No sábado (21), tem samba com Quarteto Quadril, a partir das 13h.

Selva Mágica:segue a atração que está encantando as crianças com seu habitat montado na Praça de Eventos Central (Piso L1), que tem como destaque o carrossel em formato de coqueiro e a casa na árvore. Animais como elefantes, macacos, aves e leão podem ser encontrados por lá, assim como rampas, xícara giratória e diversos obstáculos para os pequenos gastarem suas energias com muita diversão. O brinquedo fica disponível até o dia 29.
Valores: 1 a 45 minutos: R$ 30. Será cobrado R$10,00 a cada 15 minutos adicionais, após 45 minutos.

Feira de Livros:histórias encantadoras e educativas ainda podem ser adquiridas. O hábito da leitura é importantíssimo e faz com que crianças e adultos desenvolvam sua comunicação e criatividade de forma mais eficaz. A Feira está presente na Praça Frontal e funciona no horário de atendimento das lojas e quiosques.
Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet