Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:23:48
informe o texto

Notícias / Literatura

26/05/2022 às 10:52

Livro 'Saúde sob Múltiplos Olhares' será lançado nesta quinta, no Goiabeiras

Obra contextualiza a saúde com temáticas que vão além do vínculo ao cuidado

Entretê

Livro 'Saúde sob Múltiplos Olhares' será lançado nesta quinta, no Goiabeiras

Foto: Divulgação

O livro “Saúde sob Múltiplos Olhares”, da Umanos Editora, será lançado nesta quinta-feira (26), às 19h, no espaço Livre Livro do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. A obra aborda diversos aspectos do âmbito da saúde e oferece ao leitor uma proposta com um novo e amplificado olhar para os bastidores da área, através de uma multiplicidade temática com abordagens validadas e redigidas em linguagem leve e acessível.

Trata-se de uma coletânea de contribuições oferecidas por 26 profissionais, dentre coautores e colaboradores, de diferentes formações e visões em que múltiplos aspectos são considerados. Eles apresentam a saúde tratada também pelo ponto de vista sistêmico, das constelações familiares à Positive Deviance.

Uma leitura cujo propósito aglutina diferentes temas e abordagens, pertinentes ao universo da saúde, que vão desde a ciência da Administração até aos muito atuais como a inovação entre DNA, algoritmos e o efeito “butterfly”. E mais, controle de infecção, higienização, longevidade saudável, arquitetura, design e saúde mental, hospitalidade e humanização no atendimento, nutrição e autismo, judicialização da saúde, saúde bucal, dentre outros.

O livro traz o prefácio do fundador da Anvisa, Gonzalo Vecina Neto, professor de Saúde Pública da USP. A organização é da especialista em administração hospitalar e gestão da qualidade, Lucilene Mello Alves do Amaral, administradora, jornalista e graduanda em Biomedicina. Os 26 coautor4es e colaboradores são dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


A obra será comercializada no lançamento por R$ 60,00.

Serviço
Lançamento do livro “Saúde sob Múltiplos Olhares”
Data: Quinta-feira (26), às 19h
Local:Espaço Livre Livro, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, no piso Térreo
Entrada franca
Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet