Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:15:25
informe o texto

Notícias / Variedades

11/07/2022 às 11:00

Expoagro de 2023 já tem data para ser realizada

Edição encerrada no domingo recebeu mais de 100 mil pessoas nos sete dias de evento

Entretê

Expoagro de 2023 já tem data para ser realizada

Foto: Aldenor Camelo / Agronews

Mais de 100 mil pessoas visitaram a54ª Expoagro realizada entre segunda-feira (4) e domingo(10), no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. Os visitantes assistiram ao rodeio, a shows nacionais e regionais, a provas equestres, a palestras, passearam nas atrações infantis, além de saborear as opções gastronômicas. A organização já definiu a data da próxima edição: de 7 a 16 de julho de 2023.

No domingo (10), último dia do evento, muitas famílias aproveitaram a Expoagro para se divertir. A vendedora Maine Tomaz trouxe as filhas Maria Alice, 4 anos, e Julia, 2 anos, para passear no parque de diversões. “É legal ter este tipo de programa para trazer a família, os brinquedos que têm aqui não encontramos sempre, e as crianças adoram”, disse.

Os irmãos Leo, 9 anos, e Julia, 6 anos, aproveitaram para testar a coragem no tobogã gigante. Para o pai deles, Marcelo Lopes Ribeiro, a Expoagro foi uma boa opção para animar o domingo. “Trouxemos as crianças para ver o parque, brincar e ter um dia diferente”, contou.


“Depois de quatro anos, voltamos com a Expoagro com sucesso total e acima da nossa expectativa. Além de todas as atrações, os três dias gratuitos foram muito bem aproveitados”, afirma Celso Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Cuiabá.


A 54ª Expoagro contou com cerca de 80 expositores, entre empresas de maquinários agrícolas, energia solar, produtos e serviços voltados para o pecuarista e produtor rural, instituições financeiras, moda, gastronomia, entre outros. Para saber mais e confirar algumas imagens, acesse os perfis @expoagrocuiabamt e @sindicatoruraldecuiaba no Instagram.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet