Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:58:04
informe o texto

Notícias / Variedades

21/07/2022 às 11:55

Vai ter 'Arraiá do Pan' neste fim de semana, com shows regionais

Além de comidas típicas e brincadeiras, se apresentarão Mariana Borealis, Jonathan e Adam, banda Calorosa, Caju e grupos de siriri e cururu

Entretê

Vai ter 'Arraiá do Pan' neste fim de semana, com shows regionais

Foto: Banco de imagens Pexels

Para quem não dispensa uma boa festa julina, já será neste fim de semana o “Arraiá do Pan”, realizado peloPantanal Shopping e pela Prefeitura de Cuiabá. Será de sexta (22) a domingo (24), a partir das 17h, no estacionamento próximo ao acesso D. Na programação estão shows regionais, brincadeiras, quadrilha e comidas típicas, com entrada gratuita.

Na sexta-feira (22), Mariana Borelis e banda e a dupla Jonathan e Adam comandarão o som, trazendo muito forró, sanfoneiro e sertanejo. O sábado (23) será animado com forró de rabeca e lambadão, com Caju e a banda Novo Som. Já no domingo (24), o forró e a lambada serão comandados pela Banda Calorosa.

Haverá apresentações de siriri e cururu durante os três dias: Grupo Elétrico, na sexta, Coração Franciscano, no sábado, e Curureiros, no domingo (24). Além disso, durante o arraiá, serão realizados sorteios de brindes para “Melhor Dança”, “Melhor Look” e “Quizz”.

A festa julina ocorre das 17h às 22h na sexta e no sábado e das 17h às 21h, no domingo. Para participar da festa, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping, disponível para IOS e Android, resgatar o cupom na aba “Clube Desconteria” e apresentar na entrada do evento.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet