Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:11:29
informe o texto

Notícias / Artes

22/07/2022 às 11:02

Cine Teatro tem stand up com Igor Guimarães nesta sexta e sábado

Na terça, será a exibição do documentário 'Sua Majestade, Chico Gil', de Lidiane Barros

Priscila Mendes

Cine Teatro tem stand up com Igor Guimarães nesta sexta e sábado

Foto: Reprodução

O comediante Igor Guimarães ocupa o palco do Cine Teatro Cuiabá nesta sexta-feira (22), às 20h, e no sábado (23), às 19h, prometendo tirar boas gargalhadas do público na apresentação destand-up Iguinho Show. Os ingressos das duas sessões podem ser comprados neste link, mas tem que ser rápido, porque já estão se esgotando. O valor da entrada para a sexta é R$ 125 e, para sábado, R$ 155.

Igor Guimarães caminha pela comédia desde 2009, mas só foi descoberto pelo grande público no final de2015, quando participou da minissérie humorística 'Diário de um Detento do Barulho', do talk-show The Noite com Danilo Gentili.

O humor de Igor Guimarães mistura piadas politicamente incorretas, humor non-sense e um vocabulário e jeito de falar peculiar. Em 2017, compôs a equipe do programa Pânico na TV e, a partir de 2018, passou a compor o Pânico na Rádio.


Agenda de terça-feira


Na noite de terça (26), terá a exibição do documentário 'Sua Majestade, Chico Gil', com direção da jornalista Lidiane Barros, às 19h30.

Hinos cantados pelo Rei do Lambadão embalam o documentário sobre um dos principais nomes da cultura popular de Mato Grosso. Na obra dirigida pela jornalista Lidiane Barros, familiares, amigos e parceiros artísticos voltam no tempo para apresentar Chico Gil às novas gerações.

Também na terça, às 19h, tem FALE, um projeto para ajudar pessoas com depressão e/ou transtornos de ansiedade, com participação gratuita. Inspirado no Alcoólicos Anônimos, as reuniões presenciais do Grupo de Apoio Terapêutico #fale tem o objetivo de orientar doentes e familiares sobre a doença, oferecer conforto emocional e propiciar um momento para trocas e aprendizados entre os participantes.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet