Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:38:43
informe o texto

Notícias / Variedades

22/07/2022 às 12:20

Fim de semana do Sesc em Cuiabá tem violada no Parque das Águas, passeio de balão e filme de Selton Mello

As atividades são gratuitas; para o show de Bruna Viola e João Ormond, o convite é 1kg de alimento não perecível

Entretê

Fim de semana do Sesc em Cuiabá tem violada no Parque das Águas, passeio de balão e filme de Selton Mello

Foto: Montagem: Entretê / Fotos: Divulgação

O final de semana está repleto de atrações para você curtir no Sesc Arsenal e no Sesc Doutor Meirelles (Sesc Balneário), ambos em Cuiabá. Passeio de balão para as crianças, sessão especial com o filme “O Palhaço” e shows de Bruna Viola e João Ormond, que faz parte do lançamento do ‘18° Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu’são algumas das opções que o Sesc Mato Grosso organizou.

O público-infantil poderá se aventurar no projeto “De Férias no Sesc”, com direito a passeio de balão, neste sábado (23), às 8h30, no Sesc Doutor Meirelles.

Já para os cinéfilos, o CineSesc exibirá o filme “O Palhaço”, também no sábado, às 19h, no Sesc Arsenal. A produção, dirigida por Selton Mello, conta a trajetória de Benjamim e seu pai, Valdemar, que formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Os dois trabalham em um circo mambembe, mas Benjamin decide abandonar a vida artística e mergulhar em uma nova aventura para realizar um grande sonho.

No domingo (24), às 17h30, o Parque das Águas, em Cuiabá, será palco do ‘18° Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu’, que contará com as apresentações de Bruna Viola e João Ormond. A entrada para o show em Cuiabá será 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Mesa Brasil, programa que combate a fome e o desperdício em todo o país.

Serviço
De Férias no Sesc - Passeio de Balão
Data: Sábado (23), às 8h30
Local: Sesc Dr. Meirelles - Av. Dr. Meirelles, S/n - São João Del Rei, Cuiabá

CineSesc - O Palhaço
Data: Sábado (23), às 19h30
Local: Sesc Arsenal - Rua 13 de Junho, 1435, Cuiabá

18° Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu - prévia
Data: Domingo (24), às 17h30
Local: Parque das Águas - Centro Político Administrativo, Cuiabá

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet