Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
06:28:49
informe o texto

Notícias / Gastronomia

04/09/2022 às 15:10

Outback vai oferecer pratos criados por competidores do MasterChef Brasil

Novidades são resultado de uma das provas, já que o restaurante é um dos patrocinadores do programa de TV

Entretê

Outback vai oferecer pratos criados por competidores do MasterChef Brasil

Foto: Divulgação

Pela primeira vez, um restaurante vai oferecer aos clientes pratos idealizados pelos participantes do programa o MasterChef Brasile aprovados pelos chefs jurados: a partir desta segunda-feira (5), o Outback Steakhouse, marca de temática australiana, vai oferecer três pratos vencedores da prova da marca no reality show.

São opções para compartilhar, sendo sua famosa Ribs com molho incrível de barbecue de framboesa, uma generosa porção de camarões empanados servidos com maionese de jalapeño e um croquete feito de carne bovina e ribs desfiada recheado de queijo e que acompanha molho de páprica. Os pratos para compartilhar estarão disponíveis em todas as unidades do Brasil e também no delivery.

O lançamento “Outback feat MasterChef Brasil” promete movimentar o setor com uma experiência realmente inédita. “Somos o primeiro patrocinador no segmento a fazer parte da história do programa e, para celebrar, preparamos essa surpresa que acaba de sair do forno. Estamos muito empolgados para sentir a reação do público”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil.  

Os pratos

A delícia especial, assinada pelo Outback, o MasterChef Brasil e pelos participantes criadores Edleide, Bruno e Jason, se chama MasterChef Journey (R$ 124,90), uma combinação inusitada de todas as novidades.

A marca também traz o Raspberry Ribs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Jr. Ribs, uma delas com o mais novo Barbecue Framboesa e a outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional Barbecue ou o Billabong, que é molho agridoce do Outback com toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. E, quem quiser, também vai poder adicionar mais uma Jr. Ribs e escolher mais um molho preferido, transformando o duo em Trio (R$ 149,90).

E, ideal para compartilhar com os amigos, a campanha traz ainda o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com toque de pimenta jalapeño. 

A prova
O sétimo episódio do MasterChef Brasil 2022, que ocorreu no dia 28 de junho, desafiou a criatividade de dez cozinheiros que, na época, seguiam na disputa pelo troféu mais desejado do país. Os participantes foram divididos em duplas para criar três pratos inspirados no menu do Outback.

A ideia era que eles seguissem a linha de sabores e composições apresentadas pelos chefs especialistas da marca, que mostraram uma mesa repleta de receitas conhecidas. Os competidores correram contra o tempo para garantir uma vaga entre os destaques e as melhores criações se tornaram esses lançamentos inéditos no cardápio do Outback, além de terem garantido que seus autores fossem salvos da eliminação. 

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet