Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:01:49
informe o texto

Notícias / Gastronomia

01/04/2024 às 14:10

INTERIOR DE MT

Norte Show ocorre em abril com mais de 20 estações com cortes nobres de carne

Os ingressos são limitados e são vendidos no valor de R$ 200

Entretê

Norte Show ocorre em abril com mais de 20 estações com cortes nobres de carne

Foto: Assessoria

Cortes de carne bovina, ave, suíno e peixe são as estrelas do evento 100% Carne, que será realizado no dia 18 de abril, no terceiro dia da Norte Show 2024, no Rancho do Criador, a partir das 18h30, em Sinop. Ao todo, serão mais de 20 estações de carne para encher os olhos e o estômago dos participantes.

No open food de carnes, os participantes terão à disposição picanha, filé mignon, ancho, Tomahawk, costela de tira, porquinho San Zé, costelinha suína com barbecue, brisket, costela desossada, costela fogo de chão, carneiro patagônia, tambaqui, ossobuco, fraldinha, buffalo wings, cupim mexicano, cupim no conhaque, mocotó com dobradinha, dentre outros cortes saborosos. Isso sem contar nos doces como a panqueca de doce de leite e abacaxi na cachaça, em uma das estações.

De acordo com o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani, o evento 100% Carne é um momento de reunir os expositores e as pessoas que vão trabalhar de 16 a 19 de abril, no Parque de Exposições para a realização de uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro.

“Colocamos alguns ingressos para que as pessoas possam vir também participar dessa festa que celebra a carne de qualidade que produzimos em Mato Grosso. Além disso, teremos o show nacional com Jads e Jadson e convidados”, disse Debastiani.

Os ingressos são limitados e são vendidos no valor de R$ 200. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (65) 98130-3111 ou diretamente na Acrinorte.

O evento 100% Carne tem patrocínio da Frigobom e JS Transportes. Além da Urbano, Dilceu Dal Bosco Aviation, Hovan, Marko, Agro, La Raça, Agrícola Alvorada, Frialto, Brasil Construtora, Imac, e Vale do Boi Churrascaria.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet