Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:41:12
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

12/10/2022 às 15:09

Clube Cidade Rosa sedia 1º Duelo Pantaneiro a partir desta quinta

Haverá shows regionais e praça de alimentação com comidas típicas. O evento será exclusivo para cavalos da raça Pantaneira

Paulo Henrique Fanaia

Clube Cidade Rosa sedia 1º Duelo Pantaneiro a partir desta quinta

Foto: Divulgação

Do dia 13 a 16 de outubro acontece o 1º Duelo Pantaneiro, no Clube Cidade Rosa, localizado na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). O evento será exclusivo para cavalos da raça Pantaneira e as premiações passam de R$ 65 mil. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Além das provas com cavalo, o público ainda vai poder conferir atrações musicais regionais, uma grande variedade de comidas típicas na praça de alimentação, exposições agropecuárias e de negócios.

Na quinta-feira (13), o evento começa a partir das 13h com a competição na modalidade Vaca Gorda e com taça profissional. Na sexta (14), no sábado (15) e no domingo (16), as competições começam a partir das 7h e abarcam várias modalidades. Todas as disputas acontecem na modalidade “Vida Seca”. Para participar do evento, o cavaleiro deverá apresentar documentação sanitária do Indea.

Quem deseja participar das provas, basta entrar em contato com Rodrigo Corrêa pelo telefone (65) 99696-2523; ou pelo telefone (65) 99977-0774 e falar com Maura.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet