Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:42:32
informe o texto

Notícias / Bem-estar

20/10/2022 às 14:43

Cuiabá receberá vivência Xamânica neste fim de semana semana

O encontro será realizado em meio a natureza, em uma grande cerimônia durante toda a noite

Entretê

Cuiabá receberá vivência Xamânica neste fim de semana semana

Foto: Divulgação

O período mais florido do ano começou, a Primavera. A estação também significa o começo de um novo ciclo, que representa o “renascimento”. Durante a época, é necessário fortalecer o equilíbrio do nosso campo energético. Esse é um dos objetivos da Jornada Xamânica Voo da Águia – Primavera, realizada no próximo sábado (23), em Cuiabá, com o condutor nacional Carlos Gomes.

A vivência acontecerá em meio a natureza, em uma grande cerimônia, durante toda a noite, com diversas atividades ritualísticas, ao som de diversos instrumentos como o cristal de quartzo (tigelas, pirâmide e harpa), shuruti box, tambores xamânicos, flautas nativas americanas, violão e canto harmônico.

A Jornada terá na programação meditação com tambor em abordagem terapêutica, meditação com tigela e harpa de cristal de quartzo, canto harmônico,cerimônia com rapé,Ritual com tabaco, colírio Sananga e muito mais.

Na consagração da Ayahuasca, os sentidos são expandidos, os processos mentais e as emoções se tornam mais profundos e a experiência pode revelar visões notáveis, insights, catarses, produzindo experiências de renovação e renascimento.

O encontro ocorrerá das 21h do sábado às 6h do domingo, no Balneário Coxipó do Ouro. O valor por pessoa é R$250.
Para participar do evento, é necessáriopreencher olinkde inscrição.

Serviço:
Jornada Xamânica Voo da Águia - Primavera
Data: Sábado (22), das 21h às 6h
Local: Balneário Coxipó do Ouro,
Investimento: R$250,00
Informações e reservas: (65) 99265-3578 (Gustavo)

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet