Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:45:20
informe o texto

Notícias / Bem-estar

26/10/2023 às 17:34

FIQUE POR DENTRO

Evento oferece aula gratuita de zumba e fitdance neste domingo

Coreógrafos renomados como Renan Bazan, Michel Brito, Alex Júnior e Djanee Sampaio darão aula de ritmos como fitdance e zumba

Entretê

Evento oferece aula gratuita de zumba e fitdance neste domingo

Foto: Assessoria

Aulão de ritmos para público em geral, entusiastas do mundo fitness e atletas se reúnem neste domingo (29), em um evento gratuito, repleto de expositores e atrações a partir das 17h.

Coreógrafos renomados como Renan Bazan, Michel Brito, Alex Júnior e Djanee Sampaio darão aula de ritmos como fitdance e zumba.

A iniciativa visa aproximar a comunidade local de iniciativas privadas e, além disso, mostrar a nova estrutura ampliada de 1600 metros quadrados da Academia Move.

Para o evento, a rua será fechada para maior tranquilidade do público e expositores, que também demonstrarão serviços e farão vendas de produtos.

Entre os parceiros confirmados estão a Cervejaria Xaraés, Max Titaniun, Açaí Strong, Ligeirinho Comida Saudável, Trescinco Ariel, Amigo Internet, Porto Seguro, Banco Sicred e Banco do Brasil.

Para o sócio e proprietário do espaço, também idealizador do evento, essa celebração precisa ser feita com toda comunidade local. “Está região nos recebeu anos atrás com uma estrutura muito menor, aos poucos, fomos nos transformando nesta potência graças também aos alunos e profissionais que vivem nela. Esse é um presente nosso pra cada pessoa que esteve presente na nossa história”, celebra.

Serviço
Aulão gratuito de ritmos para inauguração da Move 360
Data: 29 de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: Rua Diniz Pinto de Mato, 10. Cpa II.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet