Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:59:35
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

04/11/2022 às 15:20

Papai Noel chega ao Goiabeiras Shopping neste sábado

Além da chegada do bom velhinho, o Goiabeiras também realiza mais uma edição da Feirinha Cuiabana

Entretê

Papai Noel chega ao Goiabeiras Shopping neste sábado

Foto: Reprodução

O Papai Noel está chegando ao Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, neste sábado (5), a partir das 16h. Acompanhado do encanto que só o bom velhinho consegue promover, o Papai Noel aterrissa o trenó no tradicional centro de compras cuiabano, para a alegria das crianças e adultos.

A festa da chegada do Papai Noel começa às 14h, com várias atrações especiais e distribuição de doces. O público poderá conferir a decoração natalina do shopping, com a clássica árvore de Natal enfeitada com bolas e laços dourados e vermelhos. A programação segue até as 16h, quando o bom velhinho realmente chega para sentar no seu trono e receber as crianças.

Feirinha Cuiabana

Além da chegada do Papai Noel, o Goiabeiras realiza nesta sexta (4) e sábado, mais uma edição da Feirinha Cuiabana – Cores, Cultura & Sabores da Terra. O evento acontece das 12h às 20h, no 1º piso, ao lado da loja da Lupo.

Aberta ao público, a feirinha reúne diversos expositores que vendem variados tipos de produtos, alguns, de fabricação artesanal, além de comidas típicas regionais, doces e salgados, artigos de confecção, dentre outros.

Serviço

Chegada do Papai Noel

Data: sábado (5)
Horário: a partir das 14h
Chegada do Papai Noel: 16h
Evento gratuito

Feirinha Cuiabana - Gratuito
Datas: 4 e 5 (sexta-feira e sábado)
Horário: das 12h às 20h
Local: 1º Piso, próximo à loja Lupo
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet