Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:18:26
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

05/11/2022 às 09:00

Papai Noel pantaneiro chega ao Shopping Três Américas com ‘Oficina de Ideias’ neste sábado

Aliar tradição com inovação e manter a magia do Natal acesa entre as crianças é a proposta da decoração deste ano que terá uma árvore interativa

Entretê

Papai Noel pantaneiro chega ao Shopping Três Américas com ‘Oficina de Ideias’ neste sábado

Foto: Reprodução

O clima de Natal começa mais cedo no Shopping Três Américas e neste sábado (5), o “bom velhinho pantaneiro” chega para comandar a “Oficina de Ideias do Noel”. O Papai Noel chegará com toda a pompa e fantasia a que se tem direito para mais uma viagem direto do Polo Norte para Cuiabá.

Famoso por já ter sido protagonista de um quadro global do apresentador Luciano Huck, também conhecido como Clóvis Mattos, o Papai Noel mais amado da região é generoso não apenas em dezembro. Idealizador do projeto Inclusão Literária, ele distribui livros para crianças de comunidades carentes e isoladas há mais de 13 anos.

Já são 16 anos, celebrando o período natalino com as crianças no Shopping Três Américas e este ano tem uma emoção a mais, que já representa o retorno, já que em 2020 a chegada foi online devido à pandemia. E o Papai Noel conta estar ansioso para esta chegada.

“O Natal tem um significado diferente para mim. O Shopping Três Américas me ajudou a realizar um sonho e ajudar a levar livros às crianças. A palavra que resume a minha atuação como Papai Noel pantaneiro é a solidariedade. Todo dia 25 de dezembro, eu viajo para o Pantanal e distribuo presentes, livros, e é muito legal perceber que um shopping dá valor à esta iniciativa e se preocupa com a nossa regionalidade”, declarou Clóvis Mattos, que vive o espírito natalino durante todos os meses do ano.

Além de uma recepção calorosa ao Papai Noel pantaneiro, o Shopping Três Américas traz para este Natal a tecnologia e a interação com a “Oficina de Ideias”. O gerente de Marketing do empreendimento, Patrick Lima, explica que é uma decoração que leva as crianças para a oficina do Papai Noel. Terão personagens animatrônicos que se movimentam ao toque do botão vermelho na decoração.

“Teremos uma árvore de Natal interativa, na qual os clientes vão comandar as cores das luzes por um tablet. A ideia é juntar o tradicional com a inovação. E a partir das 16h terá o desfile de Natal pelos corredores do shopping. A nossa intenção é manter as festividades e o lúdico para criançada, principalmente, após esses anos difíceis com a pandemia”, conta Patrick.

O Papai Noel Pantaneiro estará no Shopping Três Américas de segunda a sexta das 15h às 22h. Nos sábados das 14h às 22h. Já nos domingos e feriados ele chega às 14h e fica até às 20h.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet