Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:08:43
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

08/11/2022 às 11:00

Arena Santa Fé acontece neste fim de semana em Chapada dos Guimarães

Com estrutura completa, o evento conta com shows sertanejos e rodeio em touros

Paulo Henrique Fanaia

Arena Santa Fé acontece neste fim de semana em Chapada dos Guimarães

Foto: Divulgação

Prepara a bota, o chapéu e a fivela, pois neste fim de semana, dias 11 e 12 (sábado e domingo), acontece a “Arena Santa Fé – Final de Semana 100% Sertanejo”, na Estância Santa Fé, estrada da comunidade Cachoeira Rica, KM 6 em Chapada dos Guimarães. Além de rodeio em touros, o evento terá shows com os maiores nomes do sertanejo de Mato Grosso.

A infraestrutura da estância Santa Fe está completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades e diversas atrações.

No sábado (11), os amantes do sertanejo vão conferir os shows de André Piovezan; Iuri & Gustavo; e Lucianinho dos teclados. Já no domingo (12), quem comanda a festa é Brito & Gabriel; Danyllo & Rafael; e lambadão com Os Ciganos. A festa ainda conta com praça de alimentação e brinquedos para a criançada, estacionamento.

Entrada solidária de 2 kg de alimentos não perecíveis. Mais informações na Prime Eventos Cuiabá, no Shopping Três Américas, térreo, ou pelo telefone (66) 99224-2329.

O evento é realizado em parceria da associação 100% sertanejo e institutos Themis e Elevar.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet