Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:41:21
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

18/11/2022 às 09:00

Papai Noel, música e lounge da Copa são atrações do Shopping Estação neste fim de semana

O bom velhinho aterrissa ao trenó neste sábado trazendo alegria para toda família

Entretê

Papai Noel, música e lounge da Copa são atrações do Shopping Estação neste fim de semana

Foto: Divulgação

O Papai Noel está chegando para alegrar ainda mais o Shopping Estação Cuiabá! Além do Lounge da Copa que está esquentando a torcida e a programação musical que está garantida no Taste Lab e na Praça de Alimentação, as famílias já podem colocar na agenda de sábado (19) aquele momento especial para se encontrar com essa visita que vem lá do Polo Norte. Confira tudo o que acontece no Estação neste fim de semana:

O bom velhinho chega neste sábado (19) no Shopping Estação Cuiabá. O evento que marca sua chegada inicia às 15h30 com apresentação da Splendore na decoração do piso G2 e vai até às 17h, quando o Noel chega ao Shopping acompanhado das Noeletes, que são suas fiéis escudeira, seus amiCÃES, personagens vivos lúdicos e de uma bandinha muito animada! Vai rolar uma programação especial para toda a família a partir das 15h30, com muitos doces para as crianças. O evento é gratuito.

A Copa do Mundo já está próxima e os torcedores estão completando seus álbuns de figurinhas no Lounge da Copa do Shopping Estação Cuiabá. Um espaço gratuito que além de proporcionar conforto para a troca de figurinhas, tem ainda “chute a gol” e futebol de mesa. Tudo no Piso L3 (em frente ao cinema) no horário de funcionamento do Shopping.

No Taste Lab tem petiscos, hambúrgueres, comida árabe, cozinha internacional, italiana, japonesa, sobremesas e claro chopp, drinques, sucos e outras delícias combinadas com a melhor programação musical da cidade. No sábado (19) tem show de Rodrigo Mendes a partir das 13h.

Música na Praça: na sexta-feira (18) também tem som na Praça de Alimentação com Bispo a partir das 19h. E no domingo tem Izafeh a partir das 12h.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet