Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:09:27
informe o texto

Notícias / Música

24/11/2022 às 17:46

Imitáveis lança nova música autoral e convida ouvinte a dar a si mesmo motivos para sorrir

Clipe registrando turnê nacional já está disponível no Youtube

Priscila Mendes

Imitáveis lança nova música autoral e convida ouvinte a dar a si mesmo motivos para sorrir

Foto: Divulgação

Está chegando single novo da banda Imitáveis! Nesta sexta-feira (25), a música “Se dê” estará em plataformas digitais de áudio, como Spotify, Deezer e Apple Music. O clipe já está disponível para assistir no canal da banda no Youtube.

A produção audiovisual registra imagens da última turnê da banda, que passou por cinco capitais brasileiras neste ano.

O novo single foi gravado em São Paulo e produzido por Xico Mendes, guitarrista da banda Pedra Letícia, e mostra um som mais pesado da Imitáveis, com conteúdo mais sério e guitarras marcadas.

A canção autoral marca algumas cenas do cotidiano, apresentando pessoas demasiadamente humanas, vivenciando mudanças. "Tudo é passageiro, se dê motivo pra sorrir", crava o refrão.

“Resolvemos lançar essa música para mostrar o quanto nosso show é diversificado e para todos os gostos”, afirma Dennis Rodrigues, vocalista da banda.

O clipe se propõe a mostrar como é a banda ao vivo, trazendo imagens eletrizantes dos últimos shows em São Paulo (SP), Manaus (AM), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).



“Tocar no mesmo lugar onde Bob Dylan, Cazuza, Motorhead e tantos outros pisaram é surreal”, comenta Dennis, reforçando o quão determinante foi produzir um clipe com imagens da turnê.

Confira a ficha técnica completa neste link.


Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet