Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:22:57
informe o texto

Notícias / Gastronomia

07/12/2022 às 11:38

Feira de Natal com food trucks de Natal será nesta quinta

O evento vai contar com variedades gastronômicas, a presença do Papai Noel e muita diversão

Eloany Nascimento

Feira de Natal com food trucks de Natal será nesta quinta

Foto: Divulgação

Apaixonados pelo clima natalino e uma comida gostosa poderão aproveitar a noite de Food Trucks de Natal. O evento vai contar com variedades gastronômicas, a presença do Papai Noel e muita diversão, nesta quinta-feira (8), na praça Jardim das Américas, localizada na Rua Buenos Aires.

A programação deve começar às 18h e ir até às 22h na praça que fica localizada em frente à conhecida Padaria América. O local já é referência em realizar feira gastrônomica e de artesanato.

A garotada, além de conhecer o Papai Noel, poderá se divertir no playground, com entrada gratuita, enquanto os pais se divertem com os serviços oferecidos pelas empresas participantes do evento.

Entre as empresas estão: Louvada, Batata da Fabi, Comboza, Cozinha dos Fundos, Delícias da Roça, Choripan Tchá por Deus, Jo Shu Yakisoba, Dom João, Kombolosa, Tenda Árabe, Big Kebab, Blazze Burguer, Caldos da Malu, Peta Caseira e outros.

O espaço também contará com um ambiente instagramável temático natalino para as pessoas interagirem e registrarem o momento.

A ação é uma parceria do Grupo Plaenge com a comunidade local. De acordo com o gerente de marketing, Luciano Marino, o objetivo desta iniciativa é fomentar ações que proporcionem boas experiências à toda sociedade.

“A nossa ideia é ofertar qualidade de vida e boas experiências aos nossos clientes e para toda a comunidade do entorno dos empreendimentos. E por meio desta iniciativa, encontramos uma forma de colocarmos em prática este valor”, explica.

Com informações da Assessoria

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet