Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:09:52
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

12/12/2022 às 14:52

Cuiabá terá feira natalina gratuita na próxima quinta, na Praça 8 de Abril

Já para o Réveillon, o município ainda não tem um programação planejada

Da Redação - Gabriella Arantes / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Cuiabá terá feira natalina gratuita na próxima quinta, na Praça 8 de Abril

Foto: Divulgação

O espírito do Natal deve chegar à capital mato-grossense na próxima quinta-feira (15). Isso, porque será inaugurada, na Praça 8 de Abril, uma grande feira natalina, com grande variedade gastronômica, apresentações e muita iluminação.

No local, está sendo montada uma grande estrutura para visitação do público. A programação conta com exibição de corais, orquestras e brincadeiras para as crianças. O evento é gratuito.

“Hoje já começamos a fazer o evento teste, com toda a iluminação importada, que foi adquirida especialmente para a nossa cidade ficar iluminada no espírito natalino que a população tanto merece. Então precisamos valorizar a nossa cultura e preservar nossas tradições culturais”, disse, nesta segunda (12), o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite (PV).

Já para o Réveillon, o município ainda não tem uma programação planejada. "Ainda estamos analisando como vamos fazer. Mas para o ano que vem nós temos o Réveillon das Águas. Esses anos, nós tivemos um percalço por conta da compreensão de que a cultura não era prioridade em nível nacional”, afirmou Aluízio.

Serviço
Feira Natalina

Data: 15 de dezembro
Local: Praça 8 de Abril, Centro de Cuiabá
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet