Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:31:22
informe o texto

Notícias / Música

20/12/2022 às 12:27

Unpunked Sound, banda de rock de MT, lança novo single; ouça

A faixa é uma inspiração pra quem precisa de uma motivação para se permitir ser livre

Priscila Mendes

Unpunked Sound, banda de rock de MT, lança novo single; ouça

Foto: Divulgação

A banda de rock mato-grossense Unpunked Sound lançou, nessa segunda-feira (19) seu mais novo single, em parceria com o cantor Giuliatti. A faixa The Max, toda em inglês, já está disponível nas plataformas de streaming, como o Spotify.

The Max expressa um estilo de vida, a necessidade de fazer o que cada um deve fazer, de não se apegar às expectativas que são colocadas sobre si mesmo.
Segundo a banda, a nova faixa é uma inspiração pra quem precisa de uma motivação para ser livre.

O novo single é para quem segue seus instintos e não deixa ninguém dizer o que fazer. A banda reconhece o valor dessas pessoas e as aborda nas letras e na sonoridade.
É também um convite para dançar e se divertir.



Sobre a banda

Unpunked Sound é uma banda de rock brasileira formada no início de 2020. Composta pelo vocalista Renato Melón, o baixista Fábio Boretti, o baterista Max e o DJ/tecladista Gontcha. As músicas da banda são influenciadas pelo punk pop, com ênfase na individualidade e liberdade de expressão.

A banda pretende continuar divulgando sua mensagem e lançar um novo álbum acústico em 2023. Eles se apresentaram em dezembro no Festival Ver a Cidade, em Cuiabá.

Siga a banda, pelo site oficial
www.unpunkedsound.com, pelo Instagram @unpunkedsound, pelo Youtube e no Spotify.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet