Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:21:59
informe o texto

Notícias / Bem-estar

22/12/2022 às 11:30

Réveillon em Sinop terá show nacional de Léo Magalhães e atrações regionais

O evento será na área interna do Estádio Gigante do Norte

Entretê

Réveillon em Sinop terá show nacional de Léo Magalhães e atrações regionais

Foto: Prefeitura/arquivo

Para recepcionar 2023 da melhor maneira possível, a Prefeitura de Sinop está preparando um grandioso evento de Réveillon com shows regionais e nacional do cantor Léo Magalhães, no dia 31 de dezembro. O evento será na área interna do Estádio Gigante do Norte, com entrada gratuita.

A abertura dos portões do estádio está programada para às 20h30. A primeira atração da noite fica por conta do grupo de forró Swing Bom. Em seguida, por volta das 22h30, é a vez dos sertanejos Jony e Marcos.

“Estamos preparando uma grande festa, que Sinop merece. Deixo o convite a todos, que venham celebrar esse lindo e especial momento com a gente. Queremos recepcionar 2023 em união e agradecer pelo ano que passamos, que foi de conquistas e avanços”, destacou o prefeito Roberto Dorner.

De acordo com a programação, por volta das 00h, Léo Magalhães sobe no palco para recepcionar o novo ano e se apresentar. O planejamento, é que os trabalhos de organização da estrutura do evento, que contará com todos os detalhes para garantir a segurança e bem-estar, iniciem nos próximos dias.

No dia, não será permitida a entrada no estádio com garrafas de vidro. Além disso, foi realizado chamamento para venda de bebidas no local.

Léo Magalhães

O mineiro Léo Magalhães, de 42 anos, conta com mais de 20 anos de carreira na música e é dono de sucessos como “Locutor”, “Amores imortais”, “O cara errado”, “Oi”, “Chamou, Chamou”, “Alô”, “CDs e Livros”, “Meu Amor Voltou”, “Mil Vidas”, “Aí o Homem Chora”, “Onde Anda Meu Amor”, “Primeiro de Abril” e outros.


Em seu canal oficial do YouTube, têm mais de 1,2 bilhão de visualizações em suas faixas e ultrapassa a marca de 513,5 mil ouvintes mensais no Spotify. Em vídeo, o cantor agradeceu o prefeito Roberto Dorner.

“No dia 31 de dezembro vou estar aí (em Sinop), fazendo um super show, virada de ano 2022-2023, para toda a galera de Sinop e região. Marque no seu calendário, que vou estar fazendo um super show no estádio Gigante do Norte”, disse o cantor.











Assessoria Léo Magalhães
Prefeitura de Sinop
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet