Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:33:34
informe o texto

Notícias / Gastronomia

04/01/2023 às 15:10

De chopp na caneca congelada à milkshakes: saiba onde encontrar opções refrescantes neste verão

Para os dias mais quentes da estação, o Outback conta com várias opções saborosas e que atendem aos mais diferentes gostos

Entretê

De chopp na caneca congelada à milkshakes: saiba onde encontrar opções refrescantes neste verão

Foto: Assessoria

O calor chegou com tudo nos primeiros dias do ano, não é mesmo? Para se refrescar e ainda provar delícias das mais variadas, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, conta com várias opções refrescantes em seu cardápio.

Exemplo disso é o Melbourne Bowl. Inspirado na cidade mais colorida da Austrália, o prato traz a combinação de abóbora cabotiá, tomates-cerejas com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve, além de uma proteína da preferência da clientela, como o Frango Grelhado ou a Tilápia Filet. É possível, ainda, abrir mão da carne e desfrutar de uma refeição vegetariana.

Para acompanhar, a casa oferece chás, refrigerantes, o Super Milkshake e o tradicional chopp na caneca congelada. De sobremesa, há várias opções, como o Havanna Thunder, que consiste em um brownie com nozes pecans. O prato é servido com sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna.

O Outback conta, ainda, com o Chocolate Thunder From Down Under, um brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e uma deliciosa calda de chocolate preparada diariamente na casa. Finalizado com chantilly e raspas de chocolate.

Serviço

Em Cuiabá, o Outback fica no Piso L1 do Shopping Estação Cuiabá, situado na Avenida Miguel Sutil, 9300 - Duque de Caxias. O restaurante funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 23h, sábado das 11h ás 23h e domingo das 11h ás 22h30, com opção de Delivery via iFood ou retirada no local.
Yod Comunicação
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet