Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:06:42
informe o texto

Notícias / TV

12/01/2023 às 10:47

Fazendeiro de Mato Grosso é confirmado como participante do BBB23

O rapaz é natural de Primavera do Leste

Eloany Nascimento

Fazendeiro de Mato Grosso é confirmado como participante do BBB23

Foto: Reprodução

Vai ter mato-grossense no Big Brother Brasil 23, sim! O fazendeiro e empresárioGustavo Benedeti, de 27 anos, foi mais um dos participantes escolhidos para integrar o elenco desta edição do reality. O rapaz é natural de Primavera do Leste(a 231km ao sul de Cuiabá).

Os participantes do BBB23 começaram a ser divulgados na manhã desta quinta-feira (12), ao longo de toda a programação da TV Globo. O fazendeiro fará parte da equipe Pipoca, ou seja, participante anônimo.

No vídeo de apresentação, o participante falou um pouco sobre a vida dele aqui fora: "trabalho na fazenda com o meu pai. Trato dos animais, ajudo a cuidar do pasto e tudo", disse.

Segundo Gustavo, as mulheres costumam chamar ele de 'agroboy' e que dentro da casa ele pretende curtir as festas, beber e dançar sertanejo. "Vou curtir, vou beber, vou dançar. Só sertanejo que 'nóis' dança, o resto mais ou menos", brinca.

Fora da casa, o fazendeiro gosta de se cuidar e fazer academia. Além disso,o pipoca diz ser muito religioso, que inclusive fez uma novena católica para entrar na competição e também para pedir pela saúde de seu avô, de quem tem muito carinho.

Ao Gshow, Gustavo disse que está entrando na casa nomood‘na pista para negócio’. Ele conta que não descarta se envolver com sisters da edição, além de revelar que já não manda nudes há mais ou menos seis anos.

Nas Instagram, o mato-grossense já possuía 239 mil seguidores e, logo que foi divulgado como participante, pulou para 314 mil em menos de uma hora.

O público vai poder acompanhar o fazendeiro a partir da próxima segunda-feira (16), na estreia desta edição da casa mais vigiada do Brasil.


Uma publicação compartilhada por GUSTAVO (@gustavo_benedetii)

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet