Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:47:30
informe o texto

Notícias / TV

03/06/2023 às 14:11

Cuiabana participa de quadro do Programa Raul Gil e convida plateia para assistir junto

Para aguardar a apresentação musical em rede nacional de TV, Maria Clara Ardigo fará um pocket show com entrada gratuita

Priscila Mendes

Cuiabana participa de quadro do Programa Raul Gil e convida plateia para assistir junto

Foto: Rodrigo Fávaro Belentani

Cuiabá está muito bem representada nacionalmente quando o assunto é canto. A bela Maria Clara Ardigo participou do quadro Shadow Brasil - Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, e vai ao ar neste sábado (3), às 16h30 (horário de Cuiabá), no SBT (canal aberto 5.1).

Quem quiser curtir a apresentação bem pertinho da artista - que é cantora, atriz e instrumentista - pode se programar e correr para o Várzea Grande Shopping, pois, logo mais às 15h, ela estará fazendo um pocket show, que termina a tempo de, todos juntos, assistirem à apresentação nacional. A entrada é gratuita.

É uma ótima forma de torcer, não é mesmo?

Maria Clara Ardigo é só alegria e gratidão. Pelas redes sociais, declarou: “Eu amo tanto a arte, amo tanto a conexão que ela me permite ter com a vida e com as pessoas. Não consigo nem acreditar que meu corpo esteve lá, fazendo o que eu mais amo”. Agradecendo muito a Deus, complementou, otimista: “Esse foi só o começo, tenho tanto a aprender ainda e vou ser eternamente grata ao vovô Raul Gil e toda a produção do programa”.

Ah, você não conhece a jovem cantora? Então siga no Instagram @mariaclaraardigo e acompanhe tudinho!

E, agora, veja um convite dela mesma para você torcer neste sábado:

Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet