Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:58:27
informe o texto

Notícias / Literatura

16/01/2023 às 18:11

Fotos | Artesã sorteia livro educativo para custear tratamento de cachorrinha abandonada

Com 14 páginas, cores vibrantes e uma diversidade de personagens, o livro é uma espécie de jogo lúdico

Gabriella Arantes

Fotos | Artesã sorteia livro educativo para custear tratamento de cachorrinha abandonada

Foto: Montagem/Entretê

Para salvar a vida de uma cachorrinha abandonada, a artesã Gabriela Barzotto, decidiu rifar um livro educativo personalizado feito de feltro para angariar fundos e custear o tratamento do animal.

Com 14 páginas, cores vibrantes e uma diversidade de personagens, o livro é uma espécie de jogo, todo em trabalho artesanal, em feltro. De forma lúdica, as crianças poderão se divertir e aprender ao mesmo tempo.

“As atividades poderão ser escolhidas pelo próprio ganhador. Ele será entregue até 30 dias depois do sorteio, que é o tempo para confecção”, disse Gabriela ao Entretê.

A cachorrinha recebeu o nome de Cacau e foi resgatada pela artesã no Coxipó do Ouro, na última terça-feira (10). O animal está internado, com doença do carrapato e desnutrição.

“Eu não achei o dono por lá e não consegui deixá-la lá pra morrer. Aí peguei e já levei direto para a Animalia, em Várzea Grande.Fizeram exames, ela estava super desnutrida. Amanhã a Cacau vai para um lar temporário, quando estiver melhor, vamos castrar, vacinar e colocar para adoção”, afirmou a artesã.

O sorteio do livro educativo será realizado após a venda de todos os bilhetes, ao todo são 100. Cada aposta custa R$ 10,00. Para mais informações, é possível entrar em contato com a artista através do número: (65) 9 9943-5272.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet