Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:54:47
informe o texto

Notícias / Gastronomia

21/01/2023 às 15:11

Franquia mato-grossense produz primeiro donuts de ouro do Brasil

Sobremesa custa R$ 100, é feita por encomenda e se coloca como opção de presente

Priscila Mendes

Franquia mato-grossense produz primeiro donuts de ouro do Brasil

Foto: Divulgação

O Capitão Donuts começa o ano com mais uma novidade: a partir deste mês, a franquia disponibiliza em seu cardápio o donuts de ouro, produto feito de chocolate nobre e o glamour do ouro comestível, vendido exclusivamente por encomenda. Cada unidadecustaR$ 100 e a encomenda deve ser feita com o prazo mínimo de 24 horas. É o primeiro donuts de ouro do Brasil!

Mais que uma simples sobremesa, o novo donuts pode se tornar um presente surpreendente. O visual do produto, atrelado ao sabor único, promete uma experiência memorável.

“O donuts de ouro ficou ainda mais cremoso e saboroso. Ele reativa aquela sensação que comer é uma das coisas mais prazerosas que existem. Além de apresentar uma massa mais cremosa, o donuts de ouro traz o chocolate nobre, que tem um sabor mais abusado no paladar, a folha de ouro e uma trufa fina”, explica Jhoni Dias, criador e CEO da marca.

Encomendas e informações, pelo Instagram @capitaodonutsoficial.

Outros sabores


Além da novidade deste mês, a franquia mato-grossense Capitão Donuts traz no cardápio outros 28 sabores. De acordo com Jhoni, os sabores mais procurados são: Homer, Lovers, Nutela, Kinder Branco e o Cheddar, este último salgado.

O Capitão Donuts é a primeira rede de franquias de donuts de Mato Grosso. Em Cuiabá, o Capitão Donuts pode ser encontrado no piso 2 do Shopping Pantanal, no quiosque em frente à Polishop; e no Shopping Estação, também no piso 2, em frente à Preçolândia.

Tem loja também no Várzea Grande Shopping, no piso 2, em frente às lojas Renner; e, em Rondonópolis, no Rondon Plaza.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet