Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:43:49
informe o texto

Notícias / Música

07/02/2023 às 10:48

Unpunked Sound, banda de MT, lança novo álbum acústico

Evento de lançamento está marcado para o próximo dia 25 e promete poesia, música e pocket show

Entretê

Unpunked Sound, banda de MT, lança novo álbum acústico

Foto: Divulgação

A banda mato-grossense Unpunked Sound lança novo álbum acústico intitulado Boddha Pop Jim Donuts. O álbum convida o ouvinte a um mergulho profundo em temas pesados da vida, como mudança, destino, tempo e as emoções que vêm junto de tudo isso. As músicas apresentam letras introspectivas e harmonias melancólicas que tocarão o coração do ouvinte.

O mini-album inclui as músicas Sweet Innocence, White Mustache, Weater, J Jim e Over Bridge, que mantêm uma vibe introspectiva e tratam de perda, falta do que já não é mais e a busca pela paz nas incertezas da vida.

O lançamento ocorrerá no dia 25 deste mês, a partir das 17h, no Cine Teatro Cuiabá, e contará com um pocket show da banda. A entrada é gratuita.

Na ocasião, também será lançada a 3ª edição do livro "Rimas, Versas e Bardos: Um Livro com Letras e Acordes”, escrito em parceria com 15 poetas de Mato Grosso, e que contém as cinco letras e acordes das músicas do novo EP.

Você pode acompanhar todo o trabalho da Unpunked Sound pelo site oficial da banda pelo Instagram @unpunkedsound.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet