Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:28:37
informe o texto

Notícias / Gastronomia

09/02/2023 às 10:02

Jardim das Américas terá 'Food Truck de Carnaval' nesta quinta

O evento terá início às 18h e segue até às 22h, com decoração temática, playground gratuito para as crianças e diversos restaurantes parceiros

Entretê

Jardim das Américas terá 'Food Truck de Carnaval' nesta quinta

Foto: Samuel Neto

Em clima de Carnaval, a praça Jardim das Américas, localizada na Rua Buenos Aires, em Cuiabá, receberá mais uma edição de food truck temático com variedades gastronômicas, brinquedos para as crianças e muita diversão para toda a família, na noite desta quinta-feira (9).

O evento, realizado pela construtora Plaenge, terá início às 18h e segue até às 22h, com decoração carnavalesca, playground gratuito para as crianças e a participação de diversos restaurantes parceiros.

Entre eles: Batata da Fabi, Comboza, Cozinha dos Fundos, Delícias da Roça, Choripan Tchá por Deus, Jo Shu Yakisoba, Dom João, Kombolosa, Crepes e Tapiocas, Delícias da Elim Tenda Árabe, Big Kebab, Blazze Burguer, Caldos da Malu, Noopote, Louvada, Peta Caseira e outros.

Gerente de marketing do Grupo Plaenge, Luciano Marino explica que o objetivo desta iniciativa, feita em parceria com a comunidade local, é fomentar ações que proporcionem boas experiências a todos.

“O objetivo é ofertar qualidade de vida e boas experiências aos nossos clientes que moram em empreendimentos da Plaenge aqui da região, e também para toda a comunidade do entorno dos empreendimentos”, afirma.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Jd. das Américas, José Teixeira Carvalho, reforça a importância destas iniciativas para a comunidade.

“Este tipo de evento é bom não somente para os moradores do bairro, até porque essa praça é pública, mas eu acho que impacta positivamente para todos os cuiabanos e mato-grossenses, pois é aberto a todos e inspira outras comunidades a realizarem estas ações que atendem a toda família”, falou.

Também haverá um ambiente instagramável temático carnavalesco para as pessoas interagirem e registrarem o momento. Os organizadores convidam as famílias a levarem as crianças vestidas a caráter para curtirem a noite em clima de carnaval.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet