Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:38:14
informe o texto

Notícias / Música

26/02/2023 às 10:43

Fotos | Nico e Lau gravam clipe sobre a dengue no estilo rap

O cenário da produção foi a pista de skate do Ginásio Verdinho e contou com a presença de skatistas, grafiteiros e dançarinos

Gabriella Arantes

Fotos | Nico e Lau gravam clipe sobre a dengue no estilo rap

Foto: Divulgação

Quem canta seus males espanta! Foi pensando nesse conceito, que a dupla mais bem humorada da capital mato-grossense produziru um novo clipe musical no estilo rap para conscientizar a população sobre um poderoso vilão: a dengue.

A música “Rap da Dengue”, cantada por Nico e Lau, já é conhecida pelos cuiabanos, ela foi lançada em 2009. Na época, o Beco do Candeeiro, no Centro de Cuiabá, foi utilizado como cenário da produção.

Nesta nova fase, o clipe ganhou novo espaço: a pista de skate do Ginásio Verdinho. E contou com a presença de skatistas, grafiteiros e dançarinos.

“Neste agora, os personagens continuam com figurinos de rappers, porém, mais contemporâneos e acompanhados de uma galera do skate fazendo diversas manobras radicais. Todos da Federação Mato-grossense de Skate, Bob Peron e também o graffiti com a arte do Presto Tattoo”, disse ao Entretê, o humorista Lioniê Vitório (Nico).

O clipe tem um minuto de duração, foi gravado na última quarta-feira (22) e será lançado daqui 15 dias, durante o programa É Bem Mato Grosso, na TV Centro América (afiliada da Globo).

Assista à primeira versão, para comparar quando o novo clipe foi lançado:



Rap da Dengue

A letra da música foi composta pelo artista J. Astrevo Aguiar, o Lau, e contou com a parceria de Alcemar Matos e Fábrika do Som. A produção busca ao mesmo tempo informar e divertir o público a população sobre os cuidados com o mosquito aedes aegypti.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet