Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:25:12
informe o texto

Notícias / Literatura

07/03/2023 às 17:04

Jovem poeta lança livro neste sábado, em cafeteria de Rondonópolis

Obra é publicada pela Umanos Editora; o autor estará disponível para autógrafos

Priscila Mendes

Jovem poeta lança livro neste sábado, em cafeteria de Rondonópolis

Foto: Divulgação

A Umanos Editora vai lançar mais um livro esta semana: a obra de poesias “Agora é meia-noite e eu só penso no que não devia”, do jovem autor Francisco Ribeiro, de Rondonópolis. A noite de autógrafos será no sábado (11), a partir das 17h, no Café Pequi, localizado na avenida Lions Internacional, na cidade da região Sul.

O livro, que está sendo vendido a R$ 60, expõe ao leitor uma diversidade de estilos poéticos, cuja intenção é provocar no leitor diferentes emoções e levá-lo a uma conexão com o caos proposital, cenário que expressa como cada um se sente em diversos momentos na vida, o que o autor chama de “jornada existencial”.

Francisco Ribeiro apresenta uma compilação de ensaios românticos introspectivos sobre a vida e a finitude, o drama, o extremo, o excesso, a intensidade e o caminho do meio, contextualizados na inspiração dele, que perpassa da adolescência até a juventude.

O poeta rondonopolitano de 20 anos escreve, desde a adolescência, poesias como uma forma de descrever, sentir e enxergar o mundo. A obra, inclusive, se posiciona como a síntese da juventude do escritor.

Inclusive, há o convite para identificar-se com as reflexões sobre envelhecimento e amadurecimento, propostas pelas linhas de Francisco Ribeiro.

Mais informações: www.umanoseditora.com.br.

Serviço:
Lançamento do livro de “Agora é meia-noite e eu só penso no que não devia”
Data: Sábado (11), a partir das 17h
Local: Café Pequi (Avenida Lions Internacional, 330, Vila Aurora, Rondonópolis/MT)
Noite de autógrafos: preço de capa - R$ 60,00

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet