Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:42:40
informe o texto

Notícias / Gastronomia

21/03/2023 às 17:20

Festa do Chocolate, neste fim de semana, oferece infinidade de opções gastronômicas

Mostra será no Parque Tia Nair e terá também brinquedos para crianças e adolescentes

Priscila Mendes

Festa do Chocolate, neste fim de semana, oferece infinidade de opções gastronômicas

Imagem ilustrativa

Foto: Banco de imagens

O Parque Tia Nair vai receber, no próximo fim de semana (dias 25 e 26), a partir das 16h,a Festa do Chocolate, realizada pelaAssociação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT), em parceria com aSecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. A entrada é gratuita e o objetivo éfomentar a economia criativa.

No evento, será vendida grande variedade de delícias e guloseimas. Serão muitas opções de chocolates artesanais, de outros doces e de salgados. “Aproveitamos a proximidade com a Páscoa para apresentarmos à nossa população um pouco dos estabelecimentos que trabalham com a preparação de alimentos doces, em uma festa para toda a família”, convida Lorenna Bezerra.

Haverá, também, no Parque Tia Nair,opções de brinquedos e atrações para crianças e adolescentes, propondo um passeio em família.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet