Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:12:59
informe o texto

Notícias / Literatura

31/03/2023 às 16:56

Mato-grossense lança livro de poesias ‘Faces de Mim’ nesta sexta

A obra foi escrita pela advogada e escritora Sarah Caroline

Gabriella Arantes

Mato-grossense lança livro de poesias ‘Faces de Mim’ nesta sexta

Livro de poesia “Faces de mim”

Foto: Sarah Caroline

O livro de poesia “Faces de mim” será lançado na biblioteca do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do campus Octayde Jorge da Silva, nesta sexta-feira (31), das 18h às 21h. A obra foi escrita pela advogada e escritora Sarah Caroline.

Ao todo, 50 livros estarão no lançamento. Durante o evento, também terá sarau de poesias e poesias recitadas. “Farei o recital das poesias dessa obra e da primeira obra " Verso-subverso: meus amores manifestos". Bem como, abrirei aos interessados recitar poesia que eles tenham gostado da obra”, explicou Sarah ao Entretê.

Conforme a escritora, que é natural de Rondonópolis, a obra retrata uma leitura do seu próprio cotidiano, das relações interpessoais e afetivas. A ideia de fazer o lançamento no IFMT foi porque a advogada já estudou na instituição. “Estudei no IFMT e foi lá que aprendi a escrever os meus primeiros versos com a professora Valnir Helena”, contou.

O livro está sendo comercializado por R$42,00 e por ser adquirido por Pix , cartão de crédito e débito. Mais informações: (66) 99684-1303.

Serviço

Lançamento do livro de poesias ‘Faces de Mim’
Onde: Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do campus Octayde Jorge da Silva, R. Zulmira Canavarros, 95 - Centro, Cuiabá.
Quando: nesta sexta-feira (31), a partir das 18h
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet