Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:39:13
informe o texto

Notícias / Música

12/04/2023 às 17:40

Banda de Cuiabá vai participar de festival nacional em SP

O "Festival Forró da Lua Cheia" acontece nos dias 8 a 11 de junho

Gabriella Arantes

Banda de Cuiabá vai participar de festival nacional em SP

Foto: Ju Queiroz

Ixpiiia gurizada! A banda mais colorida e animada da Capital mato-grossense vai participar da 31ª edição do “Festival Forró da Lua Cheia”. O evento acontece de 8 a 11 de junho, no município de Altinópolis, interior de São Paulo.

Essa já é a segunda vez que a Calorosa participa do festival. O diferencial é que, desta vez, o grupo tocará no Palco Piscina, durante a tarde, no dia 9 de junho.

“Ano passado, a gente tocou no Palco Incrível, que é mais voltado para música autoral e, este ano, a gente volta no Palco Piscina, que é mais voltado para a música dançante. Ano passado, a gente tocou à noite e, este ano, será à tarde. Vai ser uma experiência bem diferente do que a gente teve ano passado, todo mundo está empolgadaço”, disse ao Entretêa cantora e integrante da banda Karola Nunes.

A Calorosa surgiu em 2020, durante a pandemia, com incentivo da Lei Aldir Blanc. De lá para cá, a banda vem conquistando muitos cuiabanos com as músicas “Malemá Tentiano”, “Manifesto Calorista” e “Lambari (Ou Peia do Coxiponé)”. “A gente mistura lambada e rasqueado com o pop, a música eletrônica e o reggae”, contou Karola.

O “Festival Forró da Lua Cheia” será realizado no Hotel Fazenda Vale das Grutas e, além da Calorosa, contará com diversas atrações como Ney Matogrosso, Daniela Mercury, Marina Sena e muito mais.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui. Mais informações,@festivalforrodaluacheia.

Além de Karola, também fazem parte da banda Paulinho Nascimento (voz e baixo), Bruno El Joe (voz, percussão e synth), Yan Alves (voz e guitarra) e Vini Barros (bateria). No Spotify e Youtube é possível conferir as músicas da Calorosa.


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cezário Aschar 14/04/2023 às 00:00

    Ao Calorosa, todo sucesso sempre!

 
Sitevip Internet