Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:40:57
informe o texto

Notícias / Música

19/04/2023 às 11:32

Treze bandas e artistas realizam show gratuito em Cuiabá neste domingo

Apresentações são de canções autorais selecionadas na 2ª edição do projeto Viva a Cena!

Entretê

Treze bandas e artistas realizam show gratuito em Cuiabá neste domingo

A banda Rhox vai apresentar a música inédita "Em frente"

Foto: Divulgação

Você que gosta de música autoral de bom gosto não pode perder o showzaço das bandas e artistas selecionados na 2ª edição do projeto "Viva a Cena!". Será neste domingo (23), no Malcom Pub, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita e os portões abrem às 18 horas.

Serão dois palcos para atender os artistas. O show também será transmitido nas múltiplas plataformas pelo Malcom Live. O espetáculo marca o fim a segunda edição do projeto Viva a Cena, iniciado em dezembro de 2022.

Os artistas e bandas envolvidos vão apresentar canções inéditas! Todos eles têm destaque na cena cuiabana e não participaram da edição inaugural do projeto Viva a Cena.

A diversidade de gêneros musicais é grande: tem rock alternativo, harcore, indie rock, pop, MPB, jazz, reggae, rap e RnB.

“O projeto busca incentivar de forma sustentável a produção de música autoral em Mato Grosso, celebra a cena rock'n'roll com artistas de outras vertentes que se comunicam com esse estilo musical, além de promover outras bandas a produzir material próprio”, destacou um dos idealizadores do projeto, Daniel Scaravelli.

O projeto Viva a Cena tem patrocínio da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) e da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT). Ele é realizado pela Associação Mato-grossense de Cultura (AMC), tem produção do Instituto Realize e apoio Cultural do Malcom Pub, Container Produções, Sumac Records, Estúdio do Wel e Venari Produções.

Confira os artistas e bandas e as respectivas canções inéditas:
Zumbi Suicida - "40 graus é osso"
Rhox - "Em frente"
Som de Fita - "Queima"
Minerva - "7 motivos"
Gabriel Guedes - "Novo vento"
Cão do Mato - "Paraquedas"
Amuletos Orgânicos - "Erga-se"
João Abrantes - "Na contra mão do blues"
Pacha Ana - "Sozinha"
P-brother - "Ela é mais que elas"
Desheróis - "Passagem"
Heróis de Brinquedo - "This is rock'n'roll baby"
Dying Order - "Provocar"

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet